segunda-feira, 14 de março de 2011

*** Uma delícia de Sobrinho ***



O maravilhoso mundo das crianças (...)!

- Ontem o meu sobrinho (o caçula, de 2,5 anos), ficou numa imensa alegria quando soube que o(a) primo(a), que eu trago dentro da barriga... era mesmo PRIMO!!!
Ele adora pins (primOS)!!!!
Então, imediatamente correu para mim, a pedir para dar um beijo na barriga ao pim...
E, eu perguntei: -
- Queres dar um beijinho ao pim, meu amor???
Resposta pronta:
- Simmmmmmmmmmmmmm! Mas abre (...)!!!

4 comentários:

  1. A inocencia das crianças é uma ds coisas mais bonita da vida... as crianças sao maravilhosas...:)

    ResponderEliminar
  2. Opá a inocencia deles faz-nos sonhar...
    Que bom o teu blogue activo madinha...
    Ti Amo !!!

    ResponderEliminar
  3. Eles sao maravilhoso ne...ja o meu tem 10 anos eja batizou o sobrinho como pirralho e e muito ciumento...faço ideia quando nascer! rs


    Beijo
    Futura mama

    Me visite :D
    Se gostar comente e torne-se seguidora, mas nos perdermos de vista!

    ResponderEliminar